sexta-feira, 1 de março de 2013

love

o amor.. bom, como falar deste assunto não sei, mas sei que tinha de falar. é um sentimento que nos dá borboletas no estômago, sabem? é tão bom.. há cerca de um mês atrás, posso dizer que pela primeira vez me apaixonei. passei horas de noite no meu quarto a tentar descobrir o que era "aquilo" que me fazia sorrir de orelha a orelha, que fazia o meu coração bater mais rápido, que me fazia parecer uma parva a olhar para o telemóvel. ao fim de muitas horas passadas sozinha com uma caneta e um papel a desenhar o nosso futuro numa simples folha, cheguei à conclusão que era amor. mas não é aquele amor banal que toda a gente sente, entendes? é uma coisa que vem do coração, é uma coisa sentida. cada sorriso que dás ou cada "amo-te" que dizes, faz-me sentir cada vez mais tua. amo-te.

tu és um pouco de mim e eu sou um pouco de ti.
amo-te, jt2213 

Sem comentários:

Enviar um comentário