sexta-feira, 1 de março de 2013

estou aqui para ti..

muito bem, é assim.. tu sabes o que vales e sempre que precisares de mim, vou estar aqui. seja para te fazer rir, dar-te nas orelhas, abrir-te os olhos, fazer-te ter noção dos teus atos, qualquer coisa. hoje foi um dia emocional tanto para ti como para mim.. não vou dizer que fiquei tão de rastos como tu, mas fiquei de coração partido por ouvir a tua respiração ofegante no meu ouvido, ver os teus olhos vermelhos das lágrimas te escorrerem pelo rosto.. por ver o meu "maninho" chorar. eu estarei sempre aqui para te segurar as lágrimas, para te abraçar quando mais precisares. odeio ver-te a chorar, odeio ver-te triste porque tu sim, estiveste lá para mim desde o primeiro dia que te conheci. não precisas de me agradecer por nada, amaizades não se agradecem! vá puto, sorri e mantém-te de cabeça erguida. estou aqui.
  
João.

Sem comentários:

Enviar um comentário